Após sair do Corinthians, Paulinho pode pintar no São Paulo?

Assim como Renato Augusto e Cássio, o volante Paulinho foi mais um ídolo a se despedir do Corinthians recentemente. O experiente jogador de 35 anos optou por não dar continuidade ao seu ciclo no clube, que acabou muito afetado nos últimos anos por conta de lesões. 

“Eu que tomei a decisão. Precisa ter sabedoria, vi dessa forma. Falamos muitas vezes. Conversei com o mister também. Pensei que foi isso, não tinha outra decisão a ser tomada. Foi que achei que meu ciclo estava no fim. Fiz tudo o que poderia fazer, principalmente dentro de campo e nesses cinco meses”, disse o jogador, durante a coletiva de imprensa de despedida.

Diante disso, muitos torcedores são-paulinos questionaram sobre a possibilidade do volante atuar no São Paulo, já que está livre no mercado e Pablo Maia, titular absoluto, não deve retornar de lesão tão cedo. 

A resposta é não. Não existe qualquer conversa ou interesse do Tricolor na contratação do volante. O jogador não faz o perfil do técnico Luis Zubeldía, que preza por equipes mais intensas. 

Paulinho rasga elogios a Alisson 

Durante participação no programa Boleiragem, do Sportv, o ex-jogador Richarlyson promoveu um debate em relação ao volante Alisson. Para ele, o jogador do Tricolor é uma importante peça da equipe de Zubeldía. Posteriormente, Paulinho acompanhou o fio e disse que o são-paulino tem potencial para jogar pela seleção brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Alisson já tem um tempinho que ele está nesse nível. Ele está mantendo uma regularidade no futebol que é difícil. “Obviamente têm muitos jogadores na função, mas é um atleta que tem totais condições de chegar à seleção brasileira. Pelo nível, já tem um tempo que ele está apresentando um bom futebol”, disse.