Após sair do Corinthians, Matías Rojas deve assinar com time do Brasil

A relação entre Matías Rojas e o Corinthians acabou.  O meia paraguaio se irritou com o clube, que não lhe pagou o que deve, e pediu a rescisão de contrato. Ele não joga mais pela equipe do Parque São Jorge.

A novela com o Corinthians acabou tomando uma grande proporção, levando a atenção da imprensa internacional. Os próprios argentinos estão comentando sobre o assunto, uma vez que Rojas havia deixado o Racing para assinar com o Corinthians. Ele havia marcado 26 gols em 126 partidas pelo clube.

A diretoria do clube ainda não fez um pronunciamento oficial sobre a rescisão de Rojas.  Contudo, já estão especulando diversos possíveis destinos para o meia da Seleção do Paraguai. 

Rojas enfrenta dilema sobre seu futuro

A tendência é que Rojas se mantenha no futebol brasileiro, uma vez que é um dos que mais paga na América do Sul, e ainda possui a janela de transferências aberta até o momento.  Vale lembrar que o jogador embolsava mais de R$ 1 milhão por mês de salário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A janela do Brasil fecha nesta quinta-feira (7), e Rojas enfrenta algumas poucas opções. Ou ele ficará um período sem jogar, ou vestirá a camisa de outro time brasileiro. Vale lembrar que ele foi muito disputado no mercado após anunciar que não renovaria com o Racing.

No Corinthians desde julho do ano passado, o meia não conseguiu render o esperado, e sequer marcou um gol com a camisa alvinegra. Tem sido alvo de muitas reclamações dos torcedores, que esperavam que, pelo valor pago ao atleta, ele conseguiria render um pouco mais.