Após saída de Rojas, Corinthians apresenta seu novo camisa 10

Precocemente eliminado dentro do Campeonato Paulista e correndo sério riscos de não se classificar para a Copa do Brasil em 2025, o Corinthians tenta promover mudanças para viver dias melhores no futuro. Nesta quarta-feira, dia 13, o histórico rival do São Paulo tratou de “apresentar” o seu mais novo camisa 10.

Através das redes sociais, o Alvinegro do Parque São Jorge informou que o argentino Rodrigo Garro, de 26 anos, utilizará o número que ficou vago após a polêmica saída do paraguaio Matías Rojas. Contratado em julho de 2023, o meia deixou o clube pela porta dos fundos após rescindir seu contrato por falta de pagamentos.

Cria das canteiras do modesto Instituto, Garro se destacou com a camisa do Talleres nas temporadas de 2022 e 2023. Ao todo, foram 81 jogos disputados, 12 gols marcados e 17 assistências distribuídas pelo tradicional clube da cidade de Córdoba. Números estes que fizeram o Corinthians investir cerca de R$ 35 milhões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Anunciado no mês de janeiro, Garro estreou apenas no início de fevereiro e, desde então, soma sete participações. Seu ponto alto até aqui foi o belo gol de falta anotado no dramático empate por 2 a 2 com o Palmeiras no Paulistão. O meia argentino vinha utilizando o número 16, que agora passa a ser do atacante Pedro Henrique.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.