Após saída de Mbappé, Antony pode parar na França

O Manchester United vive uma temporada muito abaixo do esperado. Eliminado na primeira fase da Liga dos Campeões da Europa e sem chances de disputar a próxima edição do torneio, o clube deve passar por algumas mudanças radicais para a próxima temporada.

Além da dúvida em relação a permanência do técnico Erik Ten Hag, a diretoria deseja realizar uma reformulação no elenco. Ou seja, alguns nomes já estão na “lista de dispensa”, como o de Casemiro, Martial, Evans, Varane, entre outros.

Outro brasileiro que pode acabar dando adeus aos Red Devils é o atacante Antony, formado nas categorias de base de Cotia. O atleta vem de uma péssima temporada, na qual marcou somente três gols e distribuiu duas assistências em 38 partidas disputadas. 

Por conta das atuações muito abaixo do esperado, o United entende que será difícil encontrar um clube que pague um alto valor pelo brasileiro. Ou seja, a diretoria já espera ficar no prejuízo. 

Antony sondado por clube da segunda divisão

Dito isso, surgiu uma luz no fim do túnel para o United e também para  brasileiro, que pode mudar de ares nos próximos meses. Por sinal, ele pode se tornar um reforço para o futebol francês, que perdera Mbappé, atleta que anunciou recentemente sua decisão em deixar o Paris Saint-Germain.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar disso, o destino de Antony não deve ser o clube citado. De acordo com informações divulgadas pelo site “United Muppetiers”, uma equipe da segunda divisão francesa sondou a situação do brasileiro e realizou uma consulta formal por seus serviços. 

Vale destacar que as chances de Antony se transferir para a equipe em si é muito baixa, já que seu desejo é continuar nas ligas mais competitivas da Europa. Caso ele seja negociado, o São Paulo terá a diretor a uma porcentagem da venda por ser o clube formador.