Após resultado ruim, técnico deve deixar o São Paulo

Nesta quarta-feira (8), o São Paulo recebeu o Palmeiras, no CFA Laudo Natel, em Cotia, e foi goleado por 5 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols do rival foram marcados por Luighi, Allan, Benedetti, Riquelme Fillipi e Antônio Marcos, enquanto Paulinho diminuiu o placar.

Com somente um ponto conquistado até aqui (um empate e cinco derrotas), o técnico Menta está mais pressionado do que nunca. Após a derrota, a tendência é que ele seja desligado do clube, que pode partir para a busca de um substituto ou contar com Allan Barcellos, o treinador do sub-17

O Tricolor volta a campo somente na próxima semana, quando enfrenta o Cruzeiro, na quinta-feira (13), às 19h (de Brasília), no CFA Laudo Natel, em Cotia. Há grandes chances do time ser comandado por outro técnico. 

Por outro lado, o Palmeiras segue invicto e com 100% de aproveitamento no Brasileirão Sub-20. O time conquistou 18 pontos (seis vitórias) e é o líder da competição até o momento. Na próxima rodada, o Alviverde encara o Red Bull Bragantino, na Arena Barueri, às 15 horas (de Brasília), também na quinta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Se técnico do sub-20 balança, Zubeldía vive lua de mel com torcida

Ao contrário da situação de Menta, Luis Zubeldía vive grande momento no São Paulo mesmo com pouco tempo de trabalho. Nesta quarta, o Tricolor bateu o Cobresal por 3 a 1, no Chile, e garantiu a vaga nas oitavas de final da Libertadores da América. São cinco vitórias e um empate até aqui para o comandante argentino.

Por sinal, é a quinta vitória seguida fora de casa do Tricolor, alcançando feito que não ocorre desde 2012. Vale destacar que Milton Cruz era o comandante interino do triunfo por 3 a 0 em cima do Atlético-GO, pelo Brasileirão.