Após pedir para sair do São Paulo, James Rodríguez decide mudar e surpreende muita gente

Uma das contratações mais badaladas da história do São Paulo Futebol Clube foi a confirmação da chegada do astro colombiano James Rodríguez. Mas o que parecia ser um negócio que renderia muito sucesso para clube e jogador, acabou se tornando um verdadeiro fracasso.

Na última semana a notícia que poucos esperavam foi confirmada, com o pedido do atleta para deixar o tricolor paulista, frustrando grande parte dos torcedores. Agora, James se manifestou em uma rede social e decidiu fazer uma mudança que surpreendeu.

O atleta fez uma publicação em que revela uma mudança no visual. Além disso, ainda deixou uma legenda na imagem – “Aproveite a estrada, tudo que é para você vai te encontrar”

Na semana passada, James solicitou sua saída do São Paulo. O clube fez tentativas para persuadir o jogador a mudar de ideia, porém sem êxito. O colombiano chegou ao São Paulo em julho de 2023, somando um total de 14 jogos, um gol e três assistências.

Wellington Rato vira dor de cabeça no São Paulo

O São Paulo enfrenta uma preocupação para os próximos jogos da temporada, pois Wellington Rato relatou sentir dores na coxa esquerda durante a derrota por 1 a 0 contra a Ponte Preta, neste sábado, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, no Moisés Lucarelli.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atacante teve que ser substituído aos 25 minutos do primeiro tempo e imediatamente iniciou um tratamento com gelo no banco de reservas. O técnico Thiago Carpini optou por Erick como substituto do jogador.

Nos próximos dias, Rato deve ser submetido a exames para determinar se há alguma lesão na região. Este foi o sexto jogo do atacante na temporada, sendo o quinto como titular. O São Paulo retorna ao campo na quarta (14), quando enfrenta o Santos pela oitava rodada do Paulistão. O jogo acontece no MorumBIS, com início às 19h30 (horário de Brasília).