Após Pato, São Paulo se aproxima de retorno de mais um atacante

O técnico Dorival Júnior deve ter mais uma novidade no ataque do São Paulo, nos próximos dias. Isto porque o centroavante Erison evoluiu no tratamento de uma fibrose na coxa esquerda e há a expectativa de que o jogador retorne aos treinamentos com o restante do elenco, nesta semana.

Por enquanto Erison segue realizando uma transição física ao gramado, junto aos fisioterapeutas do Tricolor. O atacante não atua desde o empate do São Paulo com o Ituano, em 0 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na oportunidade o técnico ainda era Rogério Ceni.

Contratado no início do ano, por empréstimo, Erison tem convivido com lesões no Tricolor. Em fevereiro o atacante sentiu um estiramento na coxa e perdeu quase todo o Campeonato Paulista.

Além do atacante, o São Paulo conta com mais dez atletas sem condições de jogo: Ferraresi, Galoppo, Talles Costa, Welington, Igor Vinícius, Jandrei, Moreira, Arboleda, Nestor e Felipe Alves. Este último por atos de indisciplina.

Erison terá maior concorrência no São Paulo 

Quando retornar aos treinamentos do São Paulo, Erison irá encontrar uma concorrência maior por uma vaga na equipe titular. Com a recém-chegada do atacante Alexandre Pato, o sistema ofensivo do Tricolor está inflado e conta com oito opções: Pato, Calleri, Luciano, Erison, Marcos Paulo, Alisson, David e Wellington Rato. Destes, porém, apenas Calleri é considerado titular absoluto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.