Após James brilhar, time europeu vem com tudo para contratar

Desde que desembarcou na capital paulista em julho do ano passado, James Rodríguez ainda não conseguiu se firmar no time do São Paulo. O atleta foi comandado por três técnicos diferentes, que não aproveitaram de seu talento na equipe titular. Foram eles: Dorival Júnior, Thiago Carpini e Luis Zubeldía.

Apesar de mal jogar no clube, seu desempenho com a seleção colombiana sempre foi acima, algo que chama a atenção dos são-paulinos até agora. Sem minutos no Tricolor sob o comando de Zubeldía, o SPFC espera receber algumas ofertas por James.

Para isso, o meia deve se valorizar durante a disputa da Copa América, algo que está acontecendo. James vem sendo um dos principais jogadores não só da Colômbia, e sim de toda a competição. Suas atuações não estão passando despercebidas, já que ele atrai interesse de um clube turco.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista turco Serdar Ali Çelikler, o Besiktas está de olho na contratação de James Rodríguez nesta janela de transferências de julho.  Vale lembrar que o mesmo clube esteve de olho no atleta de 32 anos no começo deste ano, mas não prosseguiu para uma oferta oficial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James disputou somente oito jogos na atual temporada pelo São Paulo. A última delas foi no final de abril, quando entrou faltando cerca de cinco minutos para acabar o clássico entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo terminou empatado sem gols. Desde então, foi sempre deixado até mesmo fora dos relacionados por Luis Zubeldía.