Após Igor Gomes, outra joia pretende deixar o Tricolor em maus lençóis

0

A tarde de quinta-feira (4) trouxe uma bomba para a torcida do Tricolor Paulista: o meia Igor Gomes, revelado pelo clube e considerado titular no elenco de Rogério Ceni, não deverá renovar seu vínculo com o São Paulo. Com contrato se encerrando em março de 2023, o jogador realizou uma pedida considerada bastante alta pela diretoria.

Com um pé fora do clube, Igor Gomes pode não ser a única joia de Cotia a não renovar contrato e deixar o Tricolor a ver navios. O zagueiro Luizão, considerado como uma das maiores revelações do Tricolor Paulista para o setor defensivo nos últimos anos, também tem negociação por uma possível renovação em estágio bastante complicado.

Com contrato válido somente até janeiro de 2023, Luizão já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe que queira contar com o seu futebol. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o representante do jogador garantiu que três clubes europeus já demonstraram interesse no atleta: os gigantes portugueses Benfica e Porto, e o Fulham, da Inglaterra.

Ainda segundo Nicola, os três clubes buscam um acerto com Luizão em que o São Paulo não receberia qualquer centavo pela negociação. Mesmo com o interesse europeu, o agente garantiu ao jornalista que busca um acordo com a diretoria são-paulina para uma renovação contratual. No entanto, a negociação está travada.

Devido ao interesse europeu, Luizão pede um contrato próximo aos R$ 200 mil por mês, algo que não foi aceito pelo São Paulo. Recentemente incorporado ao elenco principal, o zagueiro abriria uma brecha para outros jovens vindos de Cotia pedirem valores parecidos. Atualmente, a política do Tricolor é de oferecer um aumento na casa dos R$ 80 mil aos jogadores que chegam ao profissional.

Ainda longe de um acordo, tanto o representante de Luizão quanto o São Paulo preparam uma nova rodada de negociações para solucionar o problema.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -