Após Haaland ser anunciado no Fluminense, esse pode ser o futuro de Di María

Com a segunda janela de transferências do futebol brasileiro prestes a ser aberta, os principais clubes do país já se movimentam no mercado em busca de reforços para os seus respectivos elencos. Em meio há tantas especulações, uma notícia envolvendo o Fluminense chamou a atenção ao longo desta segunda-feira (27).

O site oficial do clube carioca foi invadido por hackers e “anunciou” a contratação de uma estrela internacional: o atacante Erling Haaland, do Manchester City. Em contato com a imprensa, o Fluminense confirmou que o seu portal foi sim invadido. Horas depois, um usuário do Twitter assumiu a autoria do ataque.

A movimentação, obviamente, não passou de uma brincadeira. Mas um outro astro tem tudo para desembarcar no futebol sul-americano muito em breve. Segundo informação do jornalista César Luis Merlo, o meia-atacante Angel Di María, de 36 anos, deve se tornar reforço do Rosário Central, da Argentina, no segundo semestre.

Em seu perfil oficial no Twitter, Merlo afirmou “é concreta” a chance de um retorno do atleta ao clube que o revelou. No início do ano, a possibilidade chegou a ser descartada após familiares do jogador serem ameaçados caso Di María topasse voltar ao seu país natal. A decisão sobre o futuro do meia-atacante será tomada nos próximos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Ángel Di María

  • Rosário Central – 2005/07 – 39 jogos e cinco gols marcados
  • Benfica – 2007/10 – 124 jogos e 15 gols marcados
  • Real Madrid – 2010/14 – 194 jogos e 37 gols marcados
  • Manchester United – 2014/15 – 32 jogos e quatro gols marcados
  • Paris Saint-Germain – 2015/22 – 295 jogos e 92 gols marcados
  • Juventus – 2022/23 – 40 jogos e oito gols marcados
  • Benfica – 2023/atual – 48 jogos e 17 gols marcados
  • Seleção Argentina: 136 jogos e 29 gols marcados

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.