Após Drogba, Corinthians paga mais um micão

A janela de transferências está oficialmente aberta desde a última quarta-feira (10), e diversos clubes já iniciaram suas movimentações no mercado. Um deles é o Corinthians, que vive situação delicada dentro e fora de campo.

Após a rescisão de contrato da VaideBet, que era a patrocinadora máster do clube, o Alvinegro ainda busca uma nova parceira. Enquanto isso, o time trocou de técnico e espera sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Em relação aos rumores do mercado, o Corinthians chegou a conversar com o atacante Mario Balotelli, que atualmente está no clube. O italiano pediu cifras consideradas altas e se reuniu com os dirigentes alvinegros. Havia uma expectativa de um acerto.

Entretanto, o italiano não deve ser contratado pelo Alvinegro. Pelo menos foi o que garantiu o técnico Ramón Díaz durante sua apresentação oficial. O argentino garantiu que Balotelli sequer está em seus planos.

 “Desde que chegamos, nunca se falou de Balotelli. Vi de fora que se falou muito, mas não a nível institucional. É muito simples. Para nós, Balotelli não está nos planos”, disse o treinador, durante a coletiva de imprensa.

Corinthians espera vender dois atletas que entraram na Justiça

Com pendências financeiras com o clube, os atacantes Gustavo Mosquito e Arthur Sousa entraram com uma ação judicial contra o Corinthians pedindo a rescisão de contrato. O pedido foi negado, entretanto, o Alvinegro espera negociá-los nesta janela de transferências. Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, Mosquito tem “mais mercado”, e já foi sondado pelo Santos.