Após derrota no Majestoso, Corinthians se irrita e ameaça até dar W.O.
Com dois jogadores a menos, o Corinthians foi derrotado por 3 a 1 pelo São Paulo, neste domingo (29), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, que não pôde atuar no Morumbis devido aos shows do cantor Bruno Mars, marcou com Lucas Moura, Arboleda e André Silva. Yuri Alberto balançou as redes para o rival.
Em entrevista ao programa Apito Final, da TV Bandeirantes, o presidente Augusto Melo demonstrou sua insatisfação com a recente alteração da data do duelo entre Corinthians e Flamengo, pela Copa do Brasil. O mandatário questionou a decisão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), realizada após pedido do clube carioca.
“Se eles não podem jogar a Copa do Brasil na quarta-feira, por que podem disputar o Campeonato Brasileiro nesse mesmo dia? É uma inversão de valores. O que estão fazendo com a gente é um absurdo”, comentou.
Corinthians considera opção de não entrar em campo
Augusto Melo deixou claro que o clube do Parque São Jorge está esperando um posicionamento oficial da entidade, que deve sair a qualquer momento nesta segunda-feira (30). Por ora, os duelo de ida está marcado para esta quarta-feira (2), no Maracanã.
“Estamos esperando uma ligação do diretor de competições. O Corinthians não vai aceitar essa situação sem tomar providências. Haverá atitudes que podem complicar algumas situações. Nós fomos ao sorteio, entendemos o mando de jogo, planejamos tudo. Agora eles mudam tudo. Não vamos aceitar isso”, protestou Melo.
Por sinal, a situação irritou tanto o clube que o mandatário admitiu que não entrar em campo é uma chance a ser considerada. “Vai depender da resposta da CBF. A Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, sugeriu a ideia em uma manifestação contra a CBF em suas redes sociais”, disse.