Apenas uma condição impede o rebaixamento do Palmeiras

Leila Pereira tem sido muito criticada pela torcida do Palmeiras, depois da última eliminação da Libertadores e a presidente do clube decidiu chutar o balde. Afirmando que foi ela mesma quem se ofereceu para ajudar o clube e mudou o mesmo de patamar com seu patrocínio.

“É inadimissível, pressão é normal, mas é inadimissível atos de vandalismo contra um parceiro, contra quem quer que seja, mas contra um parceiro que está há 9 anos no Palmeiras, só colaborando com o clube. Lembrando que quando a Crefisa e a FAM chegaram no Palmeiras em 2015, em 2014 o Palmeiras estava quase rebaixado, e não foi por mérito do Palmeiras, não foi… Vocês sabem disso, o torcedor sabe disso”, disse Leila Pereira.

Além disso, profetizou que quando a Crefisa deixar o Palmeiras, possivelmente o clube voltará a brigar contra o rebaixamento, caso não siga uma linha correta.

“Nós chegamos nessa situação. Ninguém nos procurou do Palmeiras, nós espontaneamente viemos aqui oferecer nosso patrocínio. No dia que eu sair do Palmeiras, se entrar outro presidente que não siga esse mesmo caminho, eu não tenho dúvida nenhuma que o Palmeiras vai voltar a ser o que era em 2014. O Palmeiras volta para a segunda divisão”, afirmou Leila Pereira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tem tido suas empresas pichadas é de se entender a irritação de Leila. Mas, poucos esperavam que o Palmeiras viveria tamanho crise em 2023.