Antony volta a ser atacado na Inglaterra e São Paulo está de braços abertos

Considerado uma das maiores revelações saídas do Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, onde o São Paulo mantém suas estruturas voltadas ao futebol de base, o atacante Antony, de 23 anos, vive um verdadeiro inferno astral no Manchester United, um dos maiores clubes do futebol inglês e europeu.

Logo após a trágica eliminação dos ‘Red Devils’ ainda na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o ex-zagueiro Jaap Stam, mulitcampeão pelo clube, rendeu críticas ao desempenho do brasileiro. Está não é a primeira vez que Antony é alvo de ex-atletas, já que Gary Neville e Dimitar Berbatov já se mostraram insatisfeitos.

“Pelo que vi de Antony, ele não é bom o suficiente para esse nível que procuramos no United. Quando você olha para ele agora, neste momento, você não vê onde ele pode progredir para dar o próximo passo na Premier League, para estar ao lado dos melhores alas que podem fazer a diferença”, opinou o holandês.

Contratado por um incrível valor de 100 milhões de euros (R$ 504 milhões à época) junto ao Ajax em setembro de 2022, Antony acumula apenas oito gols e três assistências em 61 jogos disputados. Nos últimos meses, o jogador chegou a ser afastado do elenco principal após ser acusado de agressão física pela ex-namorada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Presidente já abriu as portas do São Paulo para Antony

Roubando a cena no mercado de transferências do meio de ano, ao confirmar as contratações de James Rodríguez e Lucas Moura, o atual presidente do São Paulo, Julio Casares, abriu as portas do clube para outros ídolos além do meia-atacante. Em fala para a imprensa no mês de agosto, o mandatário falou sobre três crias de Cotia.

“Nós temos o aspecto de receber de volta. Assim vai ser com o Casemiro. Quando ele decidir voltar, o São Paulo está de portas abertas. Assim vai ser com o Antony e outros grandes jogadores. O Militão também”, afirmou o presidente.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.