Antony volta a entrar em campo em derrota do Manchester United
Nesta terça-feira (3), o Manchester United perdeu por 3 a 2 para o Galatasaray, em pleno Old Trafford, na Inglaterra, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.
A atuação do United foi muito criticada pela mídia especializada, e o técnico Erik Ten Hag já está pressionado. Além do treinador holandes, o volante Casemiro também não foi bem, cometendo um pênalti e sendo expulso.
A partida também foi marcada pelo retorno do atacante Antony, que havia sido afastado do grupo no começo do mês. Sem jogar há praticamente um mês, o brasileiro teve atuação discreta e não conseguiu evitar a derrota.
Antony também deve jogar a próxima partida do Manchester United, marcada para este sábado (7), às 11h (de Brasília), no Old Trafford.
Confira o caso de agressão de Antony
Ele está sendo acusado de violência verbal e física contra sua ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres.
Inclusive, ele havia sido chamado pelo técnico interino da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, para compor o grupo nas duas primeiras rodadas (jogos contra Peru e Bolívia) nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Foi substituído por Gabriel Jesus, do Arsenal.
De acordo com informações divulgadas pela mídia britânica, Antony esteve no Brasil durante cerca de três semanas, até viajar à Inglaterra. Ele, inclusive, teria se dirigido à polícia de Manchester para entregar seu celular e contribuir nas investigações.
Antony continua alegando que é inocente, e que está sendo vítima de falsas acusações. Gabriela o acusa de violência, e relata um caso que o jogador a teria agredido de uma maneira forte, em que sua prótese de silicone havia sido deslocada.