Antony vira chacota na Inglaterra após declaração de ídolo do Manchester United
Cria das divisões de base do São Paulo e apontado por muitos como um dos maiores jogadores surgidos no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia, Antony não tem vivido bons dias no Manchester United. Após ser afastado por problemas na Justiça, o brasileiro agora sofre com críticas de ídolos do clube.
Dono de marcante passagem pelos Red Devils entre 2008 e 2012, o ex-atacante Dimitar Berbatov não poupou o brasileiro de duras críticas em entrevista ao jornal inglês “Daily Mirror”. Segundo o búlgaro, Antony precisa jogar de uma maneira mais simples e “parar de pensar que é o Ronaldinho ou o Zidane”.
“Quando pensa que é o Ronaldinho ou o Zidane, enquanto tem dificuldades nos jogos, vai sofrer ainda mais. Não tente fazer coisas estúpidas que não ajudam o time. É tão rápido, use isso para começar a fazer gols e dar assistências. O meu conselho é jogar simples, não complicar as coisas e justificar a confiança depositada nele”, alfinetou.
Reintegrado ao elenco após ser afastado por uma suposta agressão a sua ex-namorada, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin, Antony ainda não balançou as redes ou distribuiu assistências na atual temporada. Já são 11 jogos passando em branco. Em agosto do ano passado, o United pagou incríveis R$ 504 milhões para tirá-lo do Ajax.
Reconciliados, Antony e ex-mulher dão festa
Passado o turbilhão de notícias com relação ao seu afastamento tanto do Manchester quanto da Seleção Brasileira, Antony ganhou um conforto bastante familiar. Após se reconciliar com Rosilenny Xavier, mãe de seu filho, o jovem Lorenzo, o jogador festejou a festa de 4 anos de seu primogênito com uma festa temática.
Namorados desde a adolescência, Antony e Rosilenny ensaiavam uma volta há tempos. Ela, inclusive, testemunhou a favor do jogador em depoimento para a polícia civil de São Paulo, onde o primeiro processo da suposta agressão foi aberto.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.