Antony se manifesta após polêmicas envolvendo polícia

Em baixa nesta temporada, Antony não vive o melhor momento tanto dentro quanto fora dos gramados. O jogador brasileiro que atua no Manchester United está sendo acusado de agressão e violência contra sua ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres.

Em entrevista ao canal “The United Stand”, o atleta formado nas categorias de base do São Paulo reclamou sobre as críticas relacionadas a sua situação pessoal e dentro de campo. Recentemente, o ex-atacante Dimitar Berbatov, que jogou no United entre 2008 a 2012, criticou o brasileiro por sempre jogar da forma mais difícil, extrapolando nos dribles, dizendo para jogar mas de forma mais simples.

 “Hoje vejo críticas vindas de ex-jogadores do clube e de outras pessoas na imprensa, que expressam suas opiniões sem racionalidade e influenciam milhares de jogadores, até quando não jogo. Nunca os vi fazendo uma crítica construtiva, que me ajude a me tornar um profissional melhor. Nenhum deles nunca me mandou uma mensagem para saber como estou me sentindo, especialmente durante este período de turbulência que estou passando”, disse.

Após as acusações de violência, Antony foi afastado do Manchester United por três semanas, mas voltou às atividades normais em setembro. Enquanto isso, ele declara que não é culpado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antony projeta melhora durante a temporada

Em meio aos problemas fora de campo, a situação também não vem nada boa. Apesar de ter jogado 14 das 21 partidas do time inglês na temporada, não contribuiu diretamente em nenhum gol ou assistência. Ele continua sendo um jogador de confiança do técnico Erik Ten Hag, uma vez que ambos trabalharam juntos no Ajax, da Holanda, apesar de receberem duras críticas da imprensa.

“A temporada não é tão boa quanto gostaríamos, estamos instáveis. Mas perdemos muitos jogadores lesionados, peças fundamentais no xadrez do Erik ten Hag. Com a volta de parte do elenco, vamos melhorar, e os resultados melhorarão”, cravou Antony.