Antony recebe péssima notícia vinda do Ministério Público

Créditos: Reprodução/Manchester United

Em má fase no Manchester United, a situação de Antony pode ficar ainda pior. De acordo com informações divulgadas pelo UOL Esporte, o Ministério Público de São Paulo impôs que a Polícia Civil retornasse às investigações do caso de violência doméstica envolvendo o jogador e sua ex-namorada, Gabriela Cavallin.

Passado pouco mais de um ano da denúncia de agressão da DJ e influenciadora digital, a Polícia Civil enviou um relatório finalizando a investigação. Apesar de não indicar Antony, não excluía a possibilidade de agressão.

O Ministério Público entendeu que a denúncia não havia sido investigada a fundo, e ordenou a retomada das análises, que devem incluir a extração do celular pessoal do jogador. Anteriormente, ele havia dito que o aparelho estava com a Polícia de Manchester, que também investiga o ocorrido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As autoridades do Brasil e da Inglaterra já estão trabalhando juntas no caso para que o celular de Antony seja analisado pela polícia brasileira. Lorza Duarte, promotora do caso, pediu “agilidade” na troca de informação, segundo o UOL.

Caso de Antony

O jogador vem sendo investigado por violência doméstica desde junho de 2023 contra a sua ex-namorada. Na ocasião, ele chegou a ser cortado da Seleção Brasileira naquela época e afastado do Manchester United. Segundo o UOL, ele teria ameaçado Gabriella, além de ter agredido a mesma em algumas ocasiões.