Antony pode voltar a jogar no Brasil após polêmica?

Ex-dirigente reclama do planejamento do clube. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Acusado de agressão física pela ex-namorada, a DJ e Influencer Gabriela Cavallin, o meia-atacante Antony, cria do São Paulo e atualmente defendendo as cores do gigante Manchester United, vive o momento mais conturbado de sua carreira. Desconvocado pela Seleção Brasileira, ele ainda foi afastado do clube inglês.

Como se não bastasse a enorme polêmica envolvendo o caso, outros duas mulheres também acusam o ex-São Paulo de agressão. Nos últimos dias, Rayssa de Freitas e Ingrid Lana afirmaram que também foram agredidas pelo jogador. Antony nega qualquer tipo de violência nos três casos em que foi citado.

Sem entrar em campo tanto por Seleção quanto por Manchester United, o futuro do meia-atacante tornou-se uma grande pergunta sem qualquer resposta no atual momento. Caso seja considerado culpado, Antony pode, além de ser preso, ter seu contrato rescindido na Inglaterra. Não seria o primeiro caso do país neste sentido.

Contratado à peso de ouro em agosto do ano passado, o brasileiro acumula 48 jogos pelo clube, com oito gols marcados e três assistências distribuídos. Já afastado e correndo o risco de sequer atuar mais pelo Manchester, Antony pode acabar retornando ao futebol brasileiro bem antes do previsto se as portas da Europa se fecharem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Polêmico apresentador “cravou” destino de Antony

No início da última semana, em matéria assinada pelos jornalistas Beatriz Cesarini e Pedro Lopes, o público teve acesso a uma série de imagens e áudios que, inicialmente, comprovam o comportamento violento de Antony. Na ocasião, o jogador foi abertamente criticado por Neto, apresentador do tradicional ‘Os Donos da Bola’.

O ídolo do Corinthians ainda aproveitou o assunto para cutucar um clube brasileiro: “Daqui a pouco vai jogar no América-MG. Por sinal, não falam nada do clube na imprensa”. O clube mineiro acumulou polêmicas nos últimos meses ao contratar Pedrinho, acusado de agressão física, e Marcinho, condenado pelo homicídio culposo de um casal.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.