Antony perde a cabeça e bate em jogador após ser driblado

Neste domingo (29), o clássico de Manchester terminou com a vitória do City por 3 a 0 sobre o United, em pleno Old Trafford, casa dos ‘Red Devils’, pela Premier League. Os gols foram marcados por Haaland (2x) e Phil Foden.

Além da ótima atuação da equipe comandada pelo técnico Pep Guardiola, a partida foi marcada por um princípio de confusão envolvendo o atacante brasileiro Antony, e o ponta Jeremy Doku, do City.

Já nos acréscimos da segunda etapa e com a partida definida, o belga driblou o atleta da equipe rival em duas oportunidades seguidas, irritando o brasileiro. O atleta do City foi falar com Antony levantando o dedo em sua direção, que não quis conversa, e bateu na mão de Doku duas vezes.

Após uma pequena turbulência e desentendimento entre os dois jogadores, o árbitro interviu na situação e aplicou um cartão amarelo ao brasileiro pela falta e agressão ao belga. A situação não caiu bem entre os torcedores, que criticaram Antony por condenar o ato do adversário de driblar. Vale lembrar que a principal característica do ex-jogador do São Paulo é o drible.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de não ter abaixado a cabeça no momento da confusão, Doku fez questão de provocar tanto o brasilero quanto o Manchester United através de suas redes sociais. No “story” de seu Instagram, ele publicou uma foto da discussão com a legenda “Calma… Manchester é azul”, em alusão ao City.

Antony não vive boa temporada

Além das acusações de violência doméstica e ameaças contra a sua ex-namorada, Gabriel Cavallin, a situação de Antony dentro dos gramados não é nada boa, e ele vem sendo um dos jogadores mais criticados pela torcida do United e também pela imprensa britânica. Em nove jogos na temporada, não marcou nenhum gol e também não distribuiu nenhuma assistência.