Antony pede ajuda a ex-mulher para se defender de acusação de agressão

A novela envolvendo o meia-atacante Antony, acusado de agressão física pela ex-namorada, ganhou um capítulo para lá de surpreendente. Segundo informações do jornal Extra, o jogador revelado pelo São Paulo teria pedido a ajuda de Rosilenny Xavier Silva, sua ex-mulher e mãe de seu único filho, no processo movido por Gabriela Cavallin.

Sem dar declarações sobre o caso, Rosilenny será ouvida pela Polícia Civil de São Paulo após o dia 26, quando retornará de viagem à Europa. No momento, ela curte férias em Ibiza ao lado de Anna Mariana, esposa do volante Casemiro, também cria do São Paulo e companheiro de Antony no Manchester United, da Inglaterra.

Quando retornar, a ex-mulher de Antony será peça importante na defesa do jogador. Os dois, mesmo separados, nunca se afastaram por completo e são constantemente visto juntos em Manchester. Curiosamente, o relacionamento teria supostamente chegado ao fim após uma traição do jogador justamente com a DJ Gabi Cavallin.

Mesmo com um filho de dois anos, Antony optou por encerrar o noivado com Rosilenny na época. Mesmo assim, foi ela quem acompanhou a família do jogador na disputa da Copa do Mundo do Catar no último ano. Os dois se conheceram ainda na adolescência, quando Antony ainda era uma jovem promessa da base são-paulina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

DJ entregou celular para a Polícia Civil

Segundo informações da jornalista Maria Fernanda Ramos, da Itatiaia, a DJ Gabriela Cavallin, que acusa Antony de agressão física, entregou voluntariamente o celular para a Polícia Civil de São Paulo. Agora, caberá a perícia policial determinar se houve qualquer adulteração ou edição nos prints de conversas do antigo casal.

De acordo com o jornal Extra, o caso ainda tem mais duas novas testemunhas: Brenda Tereza Gondacki, melhor amiga de Gabriela, e um motorista. Ambos teriam visto inúmeras brigas entre ela e Antony ao longo dos meses de relacionamento.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.