Antony não se calou e confirmou vínculo com o São Paulo

Créditos: Reprodução/Instagram oficial de Antony

Criado e formado nas categorias de base do São Paulo, Antony nunca escondeu sua relação com o clube. Depois de defender Cotia por muitos anos, o jogador foi promovido ao time principal em 2019, logo após a conquista da Copinha.

Na época, o atleta, em entrevista à SPFC TV, se declarou ao clube e confirmou que sempre foi torcedor do Tricolor. Não é à toa que o mesmo chorou na entrada em campo na vitória por 3 a 0 diante da LDU de Quito, pela Libertadores de 2020, última partida com público antes da pandemia.

“Estar lá na arquibancada e hoje estar dentro de campo representando o clube. Eu falo para todos que quando entro de campo, eu jogo como torcedor. Eu sinto a dor que ele sente quando a gente perde. Então é um momento de muita alegria para mim”, disse Antony.

O atacante disse que sempre teve o costume de ir ao Morumbis ver aos jogos do São Paulo. O atleta passou das arquibancadas para os gramados, encantou o Brasil e foi vendido ao Ajax, da Holanda, e chegou à Seleção Brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sempre fui torcedor do São Paulo e gostava muito de ir ao estádio torcer. Fui em muitos jogos. E é realmente um sonho que estou vivendo agora dentro de campo. Que possamos dar essa alegria a eles, pois também sou torcedor e vamos lutar demais por esse título” comentou o jogador.

Antony vive mau momento

Contratado por um caminhão e dinheiro em 2022, Antony ainda não empolgou no Manchester United. O jogador foi um pedido do técnico Erik Ten Hag, com quem trabalhou no Ajax, mas mesmo assim, não conseguiu desempenhar um bom futebol até hoje. Perdeu a titularidade e está na lista de ‘dispensa’ do clube inglês, que aguarda ofertas pelo brasileiro na próxima janela de transferências.