Antony inicia novo ciclo na Inglaterra e São Paulo comemora

Cria do São Paulo, Antony saiu do clube como uma das grandes promessas de sua geração, o atacante coleciona passagens pela Seleção Brasileira e grandes equipes do futebol europeu, como Ajax e Manchester United. Agora com 24 anos, o jovem dá início a um novo ciclo na Inglaterra.

Antony faz aniversário neste sábado (24) e o São Paulo não deixou de comemorar com o atleta em suas redes sociais. Atualmente no Manchester United, da Inglaterra, o atacante busca recuperar seu bom futebol depois de se envolver em algumas polêmicas em campo e extracampo. Ele perdeu bastante espaço com o técnico Ten Hag e mesmo com muitas lesões acontecendo no clube inglês, essa realidade ainda não mudou para Antony no pós-afastamento.

Manchester United perdeu em casa neste sábado (24)

Em um duelo eletrizante, o Manchester United perdeu por 2 a 1 em casa para o Fulham. O jogo foi decidido nos minutos finais, no entanto, o que mais chamou atenção da torcida brasileira foi uma nova atitude polêmica de Ten Hag com Antony.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O técnico do Manchester colocou Antony em campo por apenas 30 segundos bem no dia de seu aniversário de 24 anos. É importante destacar que a partida teve 9 minutos de acréscimo e o brasileiro entrou já no tempo extra. Ten Hag tem histórico contestado na equipe inglesa e Cristiano Ronaldo é o grande exemplo, visto que o craque não aguentou mais se sujeitar as ideias do seu ex-comandante.

Casemiro, ex-São Paulo, também não teve um dia fácil e saiu criticado por gesto com Rodrigo Muniz, ex-Flamengo. O volante do Manchester United simplesmente trocou camisas com o atacante que defende o Fulham, só que isso serviu para que ele levasse diversas “cornetadas” da imprensa inglesa, pelo fato do time ser derrotado em casa.