Antony está dando dor de cabeça para o Manchester United

Depois de uma temporada abaixo do esperado, o Manchester United espera dar a volta por cima em 2024/25. Para isso, os Red Devils devem investir em novos reforços na janela de transferências. 

A ideia do técnico Erik Ten Hag é de contar com novos nomes na parte defensiva e também no ataque. Um dos alvos é Joshua Zirkzee, do Bologna, da Itália. O clube considera pagar a multa rescisória para obter seus serviços. 

Segundo o jornal inglês “The Mirror”, o United tem um orçamento de transferências avaliado em 50 milhões de libras. Ou seja, para contratar mais jogadores, terá que se desfazer de alguns. Uma das razões para o “baixo” orçamento é o brasileiro Antony.

Segundo o ex-jogador e atual comentarista Dwight Yorke, a compra inflacionada do brasileiro fez com que o orçamento diminuísse. Vale lembrar que ele foi comprado por 82 milhões de libras e rendeu somente 16 gols em 82 jogos disputados até agora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Um dos alvos para o setor ofensivo é o francês Michael Olise, do Crystal Palace. Entretanto, o dinheiro gasto no brasileiro fez com que Olise se distanciasse do United. 

“O Manchester United já deveria ter contratado Michael Olise, você pode ver que o garoto é um ato de classe e floresceria no clube. Hoje em dia, esse tipo de jogador valerá facilmente pelo menos £ 50 milhões, mas se o Manchester United contratar Antony por £ 85 milhões, provavelmente pagará mais de £ 100 milhões por Olise. se eles estão vendo quanto dinheiro foi gasto com gente como Antony”, disse Yorke, em entrevista a Crypto Sports Betting.