Antony é do São Paulo: Confirmado oficialmente!

Já não é segredo para ninguém que o Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia, se tornou um verdadeiro seleiro de craques desde a sua inauguração há 18 anos. Foi de lá que nomes como Lucas Moura, Casemiro e Éder Militão saíram para serem estrelas primeiro no São Paulo e posteriormente na Europa.

A longa lista ainda conta com o meia-atacante Antony, que hoje veste as cores do gigante Manchester United, da Inglaterra. Alçado aos profissionais do Tricolor em 2019, logo após a conquista da Copa São Paulo de Futebol Junior, Antony nunca escondeu sua paixão pelo clube e revelou ser são-paulino desde muito novo.

Em entrevista ao tradicional programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o jogador revelou ter tido a influência familiar: “Começou com minha tia. Desde pequeno ela costumava me levar ao estádio, e dali eu fui pegando gosto. Ela me levava sempre em jogos da Libertadores, clássicos… Era o que a gente mais curtia”.

Ele ainda completou falando sobre sua carreira: “A partir do momento que eu comecei a torcer, eu comecei a sonhar também de um dia estar ali no campo, e hoje quando eu vou lá em Osasco é muita foto. Meus amigos também conversam comigo que às vezes nem acreditam que eu estou jogando e daqui a pouco estou ali com eles”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.