Antony é colocado na lista de dispensas do Manchester United

Depois de um início ruim nesta temporada, o Manchester United já se prepara para a janela de transferências de janeiro. O tradicional clube europeu quer ser ativo no mercado para tomar outro rumo na Premier League e também na Liga dos Campeões da Europa. A informação foi divulgada pelo jornal inglês The Sun.

Diante disso, os Red Devils já elaboraram uma lista de dispensa para janeiro. Nela, incluem diversos nomes que não estão sendo aproveitados pelo técnico Erik Ten Hag, como Jadon Sancho, Martial e Antony. 

O brasileiro, que foi criado e formado nas categorias de base de Cotia, foi contratado na metade do ano passado, por incríveis  100 milhões de euros (R$ 504 milhões na cotação da época). Depois de um início devagar, terminou o ano com somente oito gols marcados.

Com esperanças de que se adaptaria ao futebol inglês nesta temporada, Antony teve que enfrentar as acusações de agressão física a sua ex-namorada. Ele foi afastado do clube e também desconvocado da Seleção Brasileira. Posteriormente, retomou as atividades do United.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os fatores extra-campo somados às performances dentro de campo fazem com que o United queira encontrar um outro clube para o brasileiro, segundo o The Sun. Nesta temporada, disputou 12 partidas, não marcando nenhum gol ou distribuindo assistências.

Antony teve seu nome falado no Flamengo

Chegou a ser colocado como um possível reforço do Flamengo, em troca pelo atacante Gabigol. Contudo, as chances são praticamente nulas, já que os ingleses querem recuperar o valor investido em agosto do ano passado. Logo, a tendência é que o jogador permaneça na Europa pelos próximos anos.