Antony é acusado por mais duas mulheres de agressão

Em meio a acusações de violência contra sua ex-namorada, o atacante Antony acaba de ser notificado de mais duas denúncias. Rayssa de Freitas, estudante de Direito, e Ingrid Lana, que trabalha em banco, disseram que sofreram nas mãos do jogador do Manchester United, que recentemente foi cortado da convocação da Seleção Brasileira

Segundo o ‘Jornal Extra’, Rayssa realizou um boletim de ocorrência denunciando Antony e Mallu Ohana, influenciadora e ex-mulher de Dudu, por conta de “comportamentos violento”. De acordo com a fonte, o ocorrido foi na saída de uma boate em São Paulo. Elas estariam no mesmo carro do jogador junto a Rafa Contes, cabeleireiro que estava dirigindo o veículo. 

Rayssa contou que “não quis continuar a diversão”, e que foi agredida pelo atleta e por Mallu, além de ter sido expulsa do carro de forma violenta após parada em um semáforo. No relatório da polícia, o motorista de um veículo que estava atrás acabou percebendo o comportamento atípico, e anotou a placa do carro, que era do modelo Range Rover. Rayssa foi diretamente ao hospital. 

Mais um caso de agressão envolvendo Antony

Na situação de Ingrid Lana, ela afirmou, em entrevista a TV Record, que Antony a agrediu depois de forçar relações sexuais, ao serem negadas pela mulher. Isso teria ocorrido em outubro do ano passado, na casa do atleta, em Manchester 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ele tentou ter relações sexuais comigo. Quando recusei empurrou-me contra uma parede e bati com a cabeça.”Estava lá por razões profissionais. Convidou-me e quando lá cheguei percebi que tinha segundas intenções. Nunca fui amante de ninguém”, disse.

Os advogados de Antony disseram que as acusações não possuem fundamento.