Antony divulga supostas conversas que provariam sua inocência

Acusado de violência por mais de uma mulher, a situação do atacante Antony está cada vez pior. O jogador foi afastado dos treinos do seu clube atual, o Manchester United, da Inglaterra, e foi desconvocado da Seleção Brasileira.

Após acusação da DJ Gabriela Cavallin, foi a vez de Ingrid Lana dizer que foi agredida pelo jogador. A bancária de 33 anos deu uma entrevista revelando mais detalhes sobre o ocorrido entre os dois.

“Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça”, disse, em conversa com o jornalista Roberto Cabrini, da Rede Record.

Justamente por isso, Antony se pronunciou sobre a nova acusação através dos stories de sua conta no Instagram, mostrando algumas capturas de tela de algumas mensagens trocadas entre ambos no Whatsapp.

“Não gostaria, mas estou obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de Whatsapp com a Ingrid, que demonstra que só tivemos um único encontro, íntimo e consensual. Esse assunto com essa farsante vai ser resolvido na Justiça”, escreveu o atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em uma das mensagens, Ingrid escreveu: “Fica com Deus. Daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Eu quis te conhecer. Saiba que, independentemente de sexo, porque nem conseguimos fazer direito rs. Você é luz, Deus é com você, parece que não, ainda é o começo de muitas bênçãos não só materiais, principalmente espiritual. Não levamos nada desse mundo. O que vamos deixar é nosso legado e memórias. Beijo, até qualquer dia”.

Antony está sendo acusado de violência por mais duas pessoas

Antony está com processo em andamento com Gabriela Cavallin, que relatou que foi agredida pelo jogador em mais de uma ocasião. Para provar o caso, ele mostrou fotos de machucados que estão nas mãos da Justiça e dos investigadores.

Na última quinta-feira (7), Rayssa de Freitas registrou um boletim de ocorrência, relatando que foi agredida por Antony e Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu, jogador do Palmeiras