Antony comemora aniversário do filho após se acertar com ex-mulher
Cria das divisões de base do São Paulo e astro da Seleção Brasileira, Antony vive dias complicados em sua vida profissional e pessoal. Comprado por uma verdadeira fortuna pelo Manchester United junto ao Ajax em agosto do ano passado, o brasileiro viu seu nome envolvido em uma série de polêmicas nas últimas semanas.
A principal delas, é claro, foi a acusação de agressão física realizada por sua ex-namorada, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin. Em meio as investigações do caso, Antony chegou a ser desconvocado pelo técnico Fernando Diniz e foi afastado do elenco principal do United, equipe comandada pelo holandês Erik ten Hag.
Passado o turbilhão de notícias, o meia-atacante ganhou um conforto bastante familiar. Após se reconciliar com Rosilenny Xavier, mãe de seu filho, o jovem Lorenzo, Antony festejou a festa de 4 anos de seu primogênito com uma festa temática do Sonic.

Namorados desde a adolescência, Antony e Rosilenny ensaiavam uma volta há tempos. Ela, inclusive, testemunhou a favor do jogador em depoimento para a polícia civil de São Paulo, onde o primeiro processo da suposta agressão foi aberto.
Antony no Flamengo? Dirigente desmentiu notícia
Em baixa no Manchester United, o meia-atacante Antony tem seu nome envolvido em especulações quanto a um retorno ao futebol brasileiro na próxima janela de transferências. Nesta semana, por exemplo, o jornal inglês The Mirror apontou que o jogador pode ser envolvido em um curioso troca-troca com o Flamengo.
Na publicação, os britânicos afirmam que o United cogita oferecer (cerca de R$ 121 milhões mais o empréstimo de Antony para conseguir a contratação de Gabriel Barbosa. Procurado pelo programa Panorama Esportivo, Marco Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, descartou qualquer chance do negócio acontecer: “Chance zero”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.