Antigo manda-chuva do São Paulo é anunciado pelo Hercílio Luz

Enquanto a Série A do Campeonato Brasileiro ainda faz com que as principais equipes do país ainda se preocupem com a reta final da atual temporada, clubes de séries inferiores já se movimentam dentro do mercado de transferências. É o caso do modesto Hercílio Luz, de Santa Catarina, que confirmou a contratação de um ex-São Paulo.

Visando as disputas do Campeonato Catarinense e Série D do Brasileiro em 2024, o Leão do Sul anunciou a chegada de Pedro Smania como novo diretor executivo do clube. Aos 42 anos de idade, ele foi profissional do São Paulo entre 2017 e 2022, quando desempenhou o papel de coordenador das categorias de base.

Smania Sao Paulo
Pedro Smania, ex-coordenador da base do São Paulo — Foto: Arquivo Pessoal

Graduado em Licenciatura Plena em Educação Física e pós-graduado em treinamento físico e fisiologia do exercício, Smania ainda conta com passagens por Figueirense e Cuiabá, onde trabalhou até o início deste ano. Natural de Criciúma, ele retornará ao seu estado natal em busca de conquistar o acesso para a Série C com o Hercílio Luz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A confirmação da contratação de Pedro Smania movimentou as redes sociais do clube catarinense e a publicação chegou a contar com comentários de torcedores do São Paulo: “Esse cara é fera! Cotia sente muito a sua falta, boa sorte”, disse um deles.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.