Antigo camisa 9 da Espanha é oferecido ao São Paulo

Um dos seis clubes brasileiros já garantidos na fase de grupos da Copa Libertadores da América, torneio que conquistou por três vezes em sua vitoriosa história, o São Paulo foi até o mercado em busca de reforços e garantiu as chegadas de Erick, Luiz Gustavo, Damián Bobadilla e Ferreirinha para o elenco do técnico Thiago Carpini.

Mesmo com a intensa movimentação na janela, o Tricolor não descarta novas investidas e tem duas prioridades: a chegada de um lateral para brigar por posição com Welington e um centroavante capaz de se tornar uma espécie de “sombra” para o artilheiro Jonathan Calleri. Neste segundo ponto, um camisa 9 apareceu no radar são-paulino.

Segundo informações do jornal espanhol ‘El Gol Digital’, o experiente Diego Costa, de 35 anos, foi oferecido ao Tricolor nos últimos dias. Livre no mercado após não renovar com o Botafogo, o hispano-brasileiro está na busca por um novo clube e também teria sido sugerido ao Palmeiras. Os dois clubes, porém, não demonstraram interesse.

No caso do São Paulo, a diretoria não enxerga Diego como um bom nome e sequer abriu conversas com seus representantes. Em 2023, o atacante acumulou três gols marcados em 15 jogos com a camisa do Botafogo. Há fortes indícios de que o Valladolid, clube que já defendeu em 2009, tem tudo para acertar sua contratação nos próximos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.