Antigo alvo do São Paulo pode assinar com o Grêmio de graça pra 2025

Com a inesperada saída de Caio Paulista para o arquirrival Palmeiras em dezembro do ano passado, a lateral-esquerda se tornou uma grande prioridade dentro do São Paulo. Nesta janela, por exemplo, o grande sonho de consumo do clube é o experiente Alex Sandro. No começo da temporada, no entanto, o nome era outro.

Em baixa no Internacional, o também experiente Renê esteve na alça de mira do São Paulo para reforçar o elenco então comandado por Dorival Jr. A negociação, porém, não saiu do papel e o jogador permaneceu no Colorado. Ainda sofrendo com críticas da torcida, o lateral tem tudo para deixar o Beira-Rio muito em breve.

Segundo informações do portal One Football, o clube gaúcho não garante a permanência de Renê para a próxima temporada e já mira possíveis substitutos no mercado, um deles é, curiosamente, Welington. Atual titular da lateral são-paulina, o jovem tem contrato somente até dezembro e é desejado pelo Internacional.

Caso chegue realmente a um acordo pela joia de Cotia, é bem provável que o Colorado não renove o vínculo de Renê para 2025. Assim, o lateral estaria livre no mercado para se acertar com qualquer outro clube interessado em seu futebol. Contratado em 2022, Renê conta com 115 partidas disputadas pelo clube gaúcho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.