Antigo alvo do São Paulo entra na mira do Santos e revolta a torcida

A aparente falta de ambição da diretoria do São Paulo tem tirado a torcida do sério. Grande esperança da torcida são-paulina, a reabertura da janela de transferências no último dia 18 trouxe poucas (ou quase nenhuma) novidade para o elenco são-paulino e a situação tem causado insatisfação nos torcedores.

Tanto que, na tarde de ontem (21), torcedores iniciaram uma campanha com a #CadeOsReforçosDoRogério no Twitter para reforçar o apoio ao treinador e cobrar os dirigentes por novas contratações. A repercussão foi tamanha que a campanha ficou entre os primeiros colocados nos “trending topics” da rede social.

Ainda vivo na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, Ceni têm quebrado a cabeça para montar o time que manda a campo. Muitas vezes o treinador já afirmou que sequer tem a oportunidade de pensar um time para um adversário específico e que monta sua equipe titular “do jeito que dá”. O elenco considerado curto é um dos grandes problemas na temporada desde o começo do ano.

Os inúmeros comentários criticando a diretoria do Tricolor também se devem ao fato do torcedor ver um antigo alvo do São Paulo estar negociando com um rival. Trata-se do zagueiro Willyan Rocha, do Portimonense, de Portugal, que está em negociação com o Santos, segundo o UOL Esporte. O jogador de 27 anos tem interesse em voltar a atuar no Brasil e o clube praiano, agora treinado por Lisca, pode ser uma das prioridades do brasileiro.

Precisando repor a ausência do equatoriano Arboleda, o São Paulo disse estar a procura de um zagueiro no mercado de transferências.

Willyan Rocha chegou a acertar salários com o São Paulo

Em fevereiro de 2022, Willyan foi apontado pelo jornal LANCE! como possível reforço para o São Paulo. De acordo com o veículo, o zagueiro havia negado uma proposta de empréstimo do Bordeaux, da França, para dar prioridade ao Tricolor Paulista. As duas partes chegaram a um acordo salarial, faltando apenas a liberação do jogador pelo Portimonense.

E foi aí que os problemas começaram. Segundo informações divulgadas à época pela Gazeta Esportiva, o próprio presidente do clube português não aceitou liberar o atleta por empréstimo e as conversas entre São Paulo e Willyan estagnaram.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.