Antiga musa do Brasileirão faz campanha pela contratação de Messi pelo São Paulo

De saída do Paris Saint-Germain após duas conturbadas temporadas atuando pelo clube francês, o astro Lionel Messi será o grande nome da próxima janela de transferências. Entre um possível retorno ao Barcelona, onde é ídolo, e até mesmo uma ida ao futebol do Oriente Médio, há quem sonhe em ver o argentino vestindo a camisa do São Paulo.

É o caso de Suzy Cortez, Miss Bumbum e ex-Musa do Brasileirão. Torcedora declarada do São Paulo e fã incondicional de Messi, a modelo iniciou uma campanha através das redes sociais para “convencer” o jogador a atuar pelo Tricolor do Morumbi. Um “pequeno” detalhe, no entanto, deve encerrar o sono de Suzy: o alto salário do astro.

Suzy Cortez Sao Paulo
Suzy Cortez, Miss Bumbum e ex-Musa do Brasileirão.

No PSG, Messi recebe incríveis R$ 5 milhões por semana segundo o jornal L’Equipe, valor completamente fora da realidade não só do São Paulo como de todos os clubes da América do Sul. O destino do argentino deve mesmo ser o Barcelona ou um outro grande europeu. Os sauditas do Al-Hilal correm por fora com rios e mais rios de dinheiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bastante criticado pela torcida do clube francês, Messi chegou a ser xingado e vaiado em algumas partidas no Parque dos Príncipes, casa do PSG. Em dois anos de França, ele anotou 32 gols em 74 partidas disputadas.

Messi já citou São Paulo em entrevista

Sonho de Suzy Alves e de inúmeros torcedores do São Paulo, Lionel Messi não deve chegar ao Morumbi após acertar sua saída do Paris Saint-Germain. O argentino, no entanto, já demonstrou conhecer o histórico vencedor do Tricolor em uma antiga entrevista à revista infantil Recreio.

Na ocasião, ao ser perguntado sobre uma possível oportunidade de defender um clube brasileiro no futuro, Messi não titubeou e apontou dois grandes times paulistas: “A verdade é que times como São Paulo e Corinthians são equipes em que qualquer jogador gostaria de estar”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.