Antiga joia do Flamengo fica livre e entra na pauta do São Paulo

O São Paulo disputou sua primeira partida da temporada neste sábado (20), às 20h, diante do Santo André, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Enquanto isso, o elenco segue treinando normalmente no CT da Barra Funda.

Apesar do time estar praticamente fechado, a diretoria não descarta novas contratações pontuais, ainda mais com a chegada do técnico Thiago Carpini. A ideia do SPFC é contar com mais um lateral e um centroavante.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista “Alemão”, o Tricolor estaria de olho na contratação do atacante Lincoln, de 23 anos, que atualmente está sem clube após saída do Vissel Kobe, do Japão.

O atleta é lembrado por ser ex-jogador do Flamengo e pelo sucesso que fez na base. Contudo, não conseguiu repetir o desempenho no profissional, e ainda busca retomar seu espaço dentro das quatro linhas. Também atuou pelo Cruzeiro.

Tricolor busca um reserva para Calleri

Apesar de estar em baixa, o atacante chama a atenção de outros clubes brasileiros, que confiam no potencial do jovem. Um deles é o próprio São Paulo, que avalia a contratação do atleta a custo zero.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que o Tricolor busca um atacante reserva para Jonathan Calleri desde o final do ano passado, quando o clube confirmou que não renovaria o empréstimo de Erison junto ao Botafogo.  Talles Wander e Juan, ambos revelados pelas categorias de base de Cotia, também são opções “caseiras”.

Lincoln disputou 41 partidas com o Vissel Kobe, anotando oito gols. Ele enxerga com bons olhos uma possível volta ao futebol brasileiro, em especial a possibilidade de jogar no São Paulo, que disputou a Libertadores no ano.

.