Andrés Sanchez morre de inveja e fala mal de reforço do São Paulo

Dono de dois mandatos como presidente do Corinthians, o último deles entre fevereiro de 2018 e janeiro de 2021, Andrés Sanchez foi um dos convidados do programa Mesa Redonda, da Gazeta Esportiva. Entre diversos temas abordados, o ex-dirigente corintiano analisou as duas últimas contratações realizadas pelo São Paulo.

Tímido nas primeiras semanas da última janela de transferências, o Tricolor se movimentou nos últimos dias do mercado ainda aberto e acertou as chegadas de Lucas Moura, ídolo do clube, e James Rodríguez, meia colombiano com passagens por Real Madrid, Bayern de Munique e Porto. Para Andrés, somente um deles dará retornos em campo.

“O James eu não contrataria nem de graça. Eu acho que ele está muito tempo sem jogar e vai ficar ainda mais tempo sem jogar. O Lucas sim, merece muito mais crédito. É um grande jogador acima de tudo”, opinou Andrés Sanchez.

Apontado por muitos como a grande contratação da janela, James Rodríguez chegou ao seu segundo jogo pelo São Paulo no último sábado, dia 19. Ele foi pela primeira vez titular na equipe comandada por Dorival Jr. no empate por 0 a 0 com o Botafogo no Morumbi. Antes, o meia havia entrado durante o segundo tempo do encontro frente o Flamengo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dorival quer montar “quarteto mágico” no São Paulo

Enquanto tem ex-dirigente de rival desmerecendo a chegada de James Rodríguez ao Morumbi, o técnico Dorival Jr. tem em mente formar um “quarteto mágico” no São Paulo composto, além do colombiano, por Lucas Moura, Luciano e Calleri. Quem garante os planos do treinador é Lucas Silvestre, seu auxiliar técnico.

“A gente ainda não conseguiu trabalhar esta situação (com os quatro treinando juntos). Foi uma sequência muito grande de jogos, mas daqui para frente teremos um tempo um pouco maior, com a parada para a seleção. Vamos trabalhar estas situações”, disse em entrevista.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.