Andreas Pereira é fã de ídolo do São Paulo

Dono de passagem pelo Flamengo entre 2021 e 2022, o meia Andreas Pereira hoje é uma das estrelas do elenco do Fulham, atual 15º colocado do Campeonato Inglês. Titular absoluto na equipe do técnico Marco Silva, o jogador revelou forte admiração por um ex-jogador do São Paulo em recente entrevista para a ESPN.

Revelando ser fã incondicional de Kaká, cria das divisões de base do Tricolor, Andreas afirmou que guarda um short do ídolo em sua própria residência em Londres. Segundo ele, o “presente” lhe foi dado após uma partida entre Real Madrid, clube onde Kaká atuava, e o Manchester United, onde Andreas se profissionalizou.

A idolatria é tamanha que o meia revelou ter chorado ao conversar com Kaká: “Há duas semanas, estava na casa do Willian e ele perguntando quem eu admirava muito. Falei que sempre gostei muito do Kaká, pelo estilo de jogo, era um exemplo para mim. Ele então ligou pro Kaká, eu escutei a voz e não aguentei, até chorei”.

O ex-Flamengo ainda completou: “Kaká até falou que quando viesse para cá a gente ia fazer alguma coisa, e eu brinquei com o Willian: nem me chama que eu vou travar na mesa. Para mim sempre foi um ídolo, sempre gostei do estilo dele. Uma pessoa muito especial”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kaká foi o último brasileiro eleito Melhor do Mundo

Ídolo de Andreas Pereira, o ex-meia Kaká foi o último jogador brasileiro a ser eleito pela FIFA como Melhor do Mundo. Em 2007, quando ajudou o Milan a alcançar o título da Liga dos Campeões da Europa, a cria do São Paulo superou Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na disputa.

Desde então, nenhum brasileiro venceu a eleição. Antes de Kaká, Romário (1994), Ronaldo (1996, 1997 e 2002), Rivaldo (1999) e Ronaldinho Gaúcho (2004 e 2005) também conquistaram a honraria.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.