André Silva já sabe quando deve estrear pelo São Paulo

andre silva

Depois de mais de três semanas de conversas, o São Paulo acertou a contratação do atacante André Silva, principal destaque ofensivo do Vitória de Guimarães, de Portugal. Nesta temporada, ele marcou 13 gols e distribuiu duas assistências em 28 jogos.

Ele já desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na última semana, e está a detalhes de ser anunciado como mais novo reforço da equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini. Ele assinará um contrato em definitivo por quatro temporadas.

André Silva poderá estrear oficialmente pelo São Paulo no mata-mata do Campeonato Paulista, em caso de classificação do SPFC. O Tricolor ainda não garantiu sua vaga nas quartas de final, mas depende apenas de si mesmo para passar de fase.

Para não depender de outros resultados, o São Paulo precisará ganhar para garantir a liderança do Grupo D. Em caso de empate ou derrota, deverá torcer contra o Novorizontino e São Bernardo.

Caso o Tricolor avance, Carpini poderá trocar algum atleta na lista de inscritos do Campeonato Paulista pelo atacante de 26 anos. A única dúvida é sobre qual nome deixar de fora. O São Paulo (sempre em caso de classificação) terá até o dia 15 de março para efetuar quatro mudanças.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

André Silva chega para disputar posição com Calleri

O atacante será muito importante para a equipe nesta temporada. Ele é considerado uma “sombra” e reserva imediato de Jonathan Calleri. Por sinal, o argentino não jogou o Choque-Rei do último domingo (3), no MorumBis, já que teve que cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo.

Apesar disso, ambos possuem características diferentes dentro de campo. O brasileiro possui mais mobilidade e velocidade do que o argentino, que por outro lado, tem aquele faro de gols de um camisa nove nato.