André Rizek revela porque o São Paulo pode estar confiante contra o Palmeiras

Acumulando duas vitórias e um empate no início do Campeonato Paulista, o São Paulo foi para seu último compromisso no torneio antes de enfrentar o Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil com a confiança de que enfim encerraria o incômodo jejum de jamais ter vencido o Corinthians em jogos disputados na Neo Química Arena.

E em um jogo nervoso, que contou até mesmo com a expulsão de um zagueiro rival, o Tricolor conquistou o sonhado triunfo por 2 a 1, com gols de Jonathan Calleri e Luiz Gustavo. A vitória, é claro, tornou-se pauta nos principais veículos de informação ao longo desta quarta-feira (31).

Um dos principais nomes do jornalismo esportivo brasileiro, o apresentador André Rizek foi um dos que analisaram a boa vitória do time agora comandando por Thiago Carpini. Segundo ele, o resultado esteve longe de surpreender graças a péssima fase do Corinthians. Rizek ainda afirmou que o torcedor pode se animar para a Supercopa.

“O São Paulo já enfrentou bem o Palmeiras no ano passado, tirando, é claro, os 5 a 0 do Brasileiro. O restante foram jogos equilibrados. Na Copa do Brasil, por exemplo, ganhou os dois. E o time está tão consistente, tão pronto, que o são-paulino tem razões e motivos para se animar em fazer um grande jogo no domingo”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.