André Hernan traz quentinha sobre AVISO de Dorival ao São Paulo

Logo após a reintegração de Ednaldo Rodrigues ao cargo de presidente da CBF, Fernando Diniz foi demitido da Seleção Brasileira. Segundo informações de bastidor, a entidade máxima entendeu que se faz necessária uma solução rápida e de um técnico mais pronto para comandar a equipe principal do Brasil.

A renovação de Carlo Ancelotti com o Real Madrid deu fim a expectativa de que o treinador italiano assumisse a Seleção Brasileira. Com apenas 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, Diniz acabou deixando o cargo e quem ganhou força na CBF foi Dorival Júnior. Ednaldo considera do técnico do São Paulo a melhor opção para que o país retome o protagonismo na América do Sul, já que o Brasil ocupa só a 6ª posição na tabela das eliminatórias para a próxima Copa do Mundo FIFA.

A apreensão dos torcedores são-paulinos é evidente e André Hernan tratou de buscar mais informações sobre o tema. O jornalista trouxe a informação de que Dorival Júnior já avisou a direção do Tricolor Paulista que até o momento não houve nenhum contato oficial da CBF. Por outro lado, acredita-se que a procura pelo comandante do São Paulo para assumir a seleção não deve demorar. Enaldo Rodrigues já ligou para Julio Casares na última quinta-feira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dorival já participou de diversas reuniões com a direção do São Paulo para projetar 2024 e no momento segue trabalhando normalmente, sem nenhuma alteração. O Tricolor Paulista já se reapresentou e três reforços apareceram com o restante do elenco, sendo eles: Erick, Luiz Gustavo e Bobadilla. O atacante Ferreirinha deve ser o próximo apresentado, faltam apenas exames médicos e assinatura de contrato.