André Hernan traz quentinha sobre a saída de James Rodríguez do SPFC

Considerado por muitos como a grande contratação do SPFC para 2023, o meia James Rodríguez ainda não embalou no São Paulo. Ainda sem convencer Dorival Jr. de que pode ser titular da equipe, o colombiano conta com apenas 14 participações desde a sua estrelada chegada ao CT da Barra Funda no mês de agosto.

Buscando seu espaço, o jogador de 32 anos concedeu entrevista exclusiva para o repórter Renato Peters e movimentou os bastidores são-paulinos nesta sexta-feira (1). Mesmo revelando se sentir feliz no São Paulo, o meia deixou o futuro em aberto ao afirmar que o “futebol muda muito rápido”, algo que ligou o alerta na torcida.

“No futebol muda tudo muito rápido. Nunca gostei de falar sobre futuro. Gosto de falar do presente Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time”, afirmou James.

A fala tornou-se pauta de vídeo do jornalista André Hernan. Segundo ele, não há nenhuma conversa neste sentido dentro do Tricolor e que James apenas quis dar um recado de que tem a vontade de atuar mais na próxima temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James Rodríguez admitiu incômodo com decisão de Dorival

Em outro momento da entrevista, James Rodríguez foi indagado sobre sua ausência nos jogos contra Corinthians e Flamengo na reta final da Copa do Brasil, troféu que acabaria sendo conquistado pelo São Paulo. Admitindo o incômodo por não ter atuado, o meia brincou ao dizer que brigará com Rafinha por falar sobre o tema.

“Falou quando? Vou falar com ele hoje. Vou bater nele (risos). Fiquei bravo porque gosto de jogar. Gosto de jogar qualquer jogo, seja uma final, um Brasileirão, gosto de jogar sempre. Então foi por isso que fiquei bravo, mas fiquei feliz porque o time ganhou, o clube achou uma Copa que não tinha ganho em toda sua história”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.