André Hernan traz notícia de última hora sobre a chegada de Marinho ao São Paulo

Segundo informações do jornalista André Hernan, em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, as conversas entre São Paulo e Marinho, atacante afastado por Jorge Sampaoli do elenco profissional do Flamengo, tiveram um pequeno avanço durante esta quarta-feira, dia 31. O grande entrave permanece sendo o salário do jogador.

Contratado como grande estrela após brilhar em três temporadas pelo Santos, Marinho possui um robusto vencimento no Rio de Janeiro. E mesmo liberado de forma gratuita pelo Rubro-Negro, sua chegada ao Morumbi ainda depende de um acerto salarial com o São Paulo. O clube entende que deve respeitar a sua atual realidade financeira.

Por conta disso, as negociações seguem em ritmo lento. Como a janela de transferências reabre somente no início de julho, a diretoria são-paulina não tem pressa para resolver a questão. Enquanto Marinho, desejado também por Bahia, Fortaleza e Grêmio, já afirmou que sua prioridade dentro do futebol brasileiro é vir para o Tricolor Paulista.

Ainda de acordo com Hernan, a principal cartada do São Paulo é oferecer um longo contrato para o estafe do atleta. Assim, os altos vencimentos de Marinho poderiam ser diluídos em um vínculo com maior duração. Inicialmente, o Tricolor aposta em três anos de contrato mesmo com Marinho já apresentando 33 anos de idade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alvo do São Paulo teve bons números com Dorival Jr.

Apontado como grande desejo do São Paulo no mercado de transferências, o atacante Marinho apresentou bons números sob o comando de Dorival Jr., atual comandante são-paulino, no período em que trabalharam juntos no Flamengo entre junho e novembro de 2022.

Ao todo, foram 24 jogos com cinco gols marcados e quatro assistências distribuídas. A dupla ajudou o clube carioca a conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores da América. Meses depois, o reencontro, que já conta com o aval positivo do treinador, pode ocorrer no Morumbi.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.