André Hernan traz exclusiva sobre o real salário de Marinho no Flamengo

O jornalista André Hernan foi mais um profissional da imprensa esportiva a trazer novidades sobre as negociações para uma possível chegada do atacante Marinho, de 33 anos, ao São Paulo. Afastado pelo técnico Jorge Sampaoli após atos de indisciplina, o jogador já é carta fora do baralho dentro do Flamengo.

Tanto que o clube carioca não se opõe a uma transferência já na próxima janela, reaberta à partir de 3 de julho. A negociação, porém, não é tão simples quanto se imagina pelo fato de Marinho ganhar um robusto salário dentro do Rubro-Negro. As primeiras informações davam conta de que o jogador recebe algo próximo a R$ 800 mil mensais.

Hernan, no entanto, rebateu tais dados. Em conversa com um dos intermediários do negócio entre o atacante e o São Paulo, o jornalista informou que o real salário do alvo são-paulino é menor do que o noticiado nas redes sociais assim que a negociação foi exposta. Mesmo assim, o real valor ainda necessita de uma readequação.

Buscando convencer o atleta, o São Paulo tem como trunfo o técnico Dorival Jr., com quem Marinho trabalhou no Flamengo. Além disso, o clube pode garantir ao jogador mais minutos em campo e uma titularidade que nunca aconteceu em seus tempos de Rio de Janeiro. A expectativa é de que o negócio caminhe para um final feliz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marinho tem vencimentos próximos de Calleri

Mesmo sem precisar o real salário de Marinho no Flamengo, Hernan garantiu que o valor é bem próximo dos principais vencimentos dentro do atual elenco do São Paulo. Grande astro da companhia, o argentino Jonathan Calleri tem o maior salário do grupo: R$ 700 mil mensais.

Contratado como grande estrela após se destacar no Santos, onde chegou a ser eleito como o craque da Copa Libertadores de 2020, Marinho chegou com moral no Flamengo e com um robusto salário. A passagem, porém, não foi como o esperado e o atacante nunca chegou a se firmar no time titular desde o ano passado.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.