André Hernan solta quentinha sobre Alex Sandro no São Paulo

Depois do ex-meia e atual comentarista Souza cravar, durante participação no podcast Quebrada FC, que o lateral-esquerdo Alex Sandro já estaria acertado com o São Paulo, foi a vez do repórter André Hernan trazer novidades sobre o caso. Segundo ele, o possível acerto não procede e o negócio permanece estagnado.

Em seu perfil oficial na rede social X, o antigo Twitter, Hernan voltou a afirmar que o São Paulo ainda aguarda uma definição por parte do jogador sobre o interesse ou não em retornar ao futebol brasileiro. Por esta razão, não há qualquer oferta oficial ao atleta ou até mesmo reunião agendada com seus representantes.

“Não mudou muita coisa em relação ao que a gente já tinha de notícia. Fechou? Alex Sandro vai ser jogador do São Paulo? Me garantem que não. Eu falei com duas pessoas importantes do São Paulo que me garantem que não houve avanços. Continua nesta situação do jogador dar um aval positivo para o negócio”, disse.

Livre no mercado após não renovar seu contrato com a gigante Juventus, da Itália, Alex Sandro ainda espera por propostas europeias para permanecer no Velho Continente. Desde o último mês, o Porto, clube que o lateral defendeu entre 2011 e 2015, é apontado como possível destino para o jogador nesta janela.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Alex Sandro, alvo do São Paulo

  • 2008-2010: Athletico-PR – 17 jogos e um gol marcado
  • 2010-2011: Santos – 53 jogos, três gols marcados e três assistências
  • 2011-2015: Porto – 137 jogos, três gols marcados e 10 assistências
  • 2015-atual:  Juventus – 326 jogos, 15 gols marcados e 31 assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.