André Hernan solta exclusiva sobre desculpas de dirigente do São Paulo

O jornalista André Hernan acabou soltando uma informação exclusiva em relação ao pedido de desculpas de um dirigente do São Paulo. Recentemente uma situação acabou viralizando entre os torcedores do Tricolor e do Palmeiras, tendo bastante a ver com uma possível ‘disputa’ de egos dentro de duas das maiores equipes de todo o cenário nacional.

O jogo entre as duas equipes, que aconteceu alguns dias atrás, foi mais do que polêmico e isso não é novidade para ninguém, já que as reclamações vieram de ambos os lados. No entanto, no final das contas, uma equipe acabou pedindo desculpas, o que acabou viralizando bastante e gerando ainda mais confusão nos bastidores.

André Hernan conta exclusiva do São Paulo

O pedido de desculpa gravado pelo diretor de futebol tricolor, Carlos Belmonte, com um pedido de desculpas para Abel Ferreira, acabou vazando recentemente. Com isso, mais informações surgiram sobre o caso e, durante o programa De Primeira, André Hernan acabou revelando o motivo dessa gravação.

“Nos bastidores do São Paulo, se entende que o vídeo foi gravado para salvar os atletas da punição e o São Paulo não ser prejudicado no restante do Paulista. Essa foi a leitura, só que eles não contavam com esse vazamento. Ao vazar o vídeo, ficou a sensação para a torcida do São Paulo que o Belmonte voltou atrás. Ele estava sempre muito firme: ‘não vou pedir desculpas’, ‘é a opinião do São Paulo em relação ao Abel'”, começou, o jornalista, que ainda completou:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“De repente, do nada, um pedido de desculpas fez o torcedor do São Paulo pensar: ‘estão se curvando ao rival’. O fato é que o Belmonte agora recebe muita cornetada de palmeirenses por ter sido um acordo-fantoche. A pancadaria está vindo de tudo quanto é lado, mas o Belmonte acabou fazendo isso para, entre aspas, salvar os atletas”, disse o jornalista.