André Hernan revela decisão de Carpini sobre James Rodríguez

Chegando a quatro jogos sem vitória dentro do Campeonato Paulista, o São Paulo terá um importante compromisso nesta quarta-feira (28). Em partida atrasada da 5ª rodada do estadual, o time comandado por Thiago Carpini enfrentará a Inter de Limeira e contará com um inesperado retorno na luta pelos três pontos: James Rodríguez.

Grande assunto dos bastidores são-paulinos neste mês, o colombiano foi enfim inscrito no Paulistão após a séria lesão sofrida pelo volante Luiz Gustavo. Ainda sem atuar na atual temporada, James chegou a ter seu pedido de rescisão contratual aceito pelo São Paulo e esteve bem próximo de dizer adeus ao Morumbi no início do mês.

Mas no melhor estilo “a volta dos que não foram”, o meia mudou de ideia, pediu desculpas e retornou ao elenco comandado por Carpini. E, de acordo com o jornalista André Hernan, tem tudo para fazer sua estreia em 2024. Em seu perfil oficial na rede social X, antigo Twitter, Hernan afirmou que James deve ganhar minutos.

“James Rodriguez começará a partida de contra Inter de Limeira no banco de reservas. Ideia é que o colombiano tenha minutos hoje em Brasília”, informou o repórter. Dono de 14 jogos em 2023, o meia contribuiu com um gol marcado e três assistências distribuídas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carpini falou sobre retorno de James Rodríguez

Em recente entrevista coletiva, o técnico Thiago Carpini falou sobre o retorno de James Rodríguez ao grupo. Segundo o treinador, o meia de desculpou não só com a diretoria, mas também com ele e os demais jogadores do elenco.

” O contato foi ele quem teve comigo, posteriormente com o grupo e antes com a diretoria. Ele se desculpou por não ter ido a Belo Horizonte, foi nobre da parte dele, ele sabe que errou. Ele entendeu que temos um bom ambiente e que temos um ano promissor, talvez isso tenha despertado nele o desejo de permanecer”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.