André Hernan entrega motivo que fez James Rodríguez fugir do pênalti contra o Novorizontino

No último domingo (17), o São Paulo perdeu para o Novorizontino, nos pênaltis, e foi eliminado do Campeonato Paulista. Após empate em 1 a 1 no tempo normal (gols de Rômulo e Ferreira), o Tricolor não conseguiu levar a melhor na marca da cal, e se despediu do Estadual nas quartas de final pelo segundo ano seguido.

Nas penalidades, o zagueiro Diego Costa e o meia Michel Araujo desperdiçaram suas cobranças. A torcida não os criticou, já que o maior “culpado” elegido foi o técnico Thiago Carpini, que foi chamado de “burro” ainda com bola rolando.

Outro assunto que ganhou força foi o motivo de James Rodríguez não ter batido nas cobranças. O colombiano é conhecido por ser um verdadeiro craque, mas ainda não se encontrou no MorumBis.

A informação veio do jornalista André Hernan, publicada em seu canal de Youtube. Segundo Hernan, o colombiano não treinou durante quase toda a semana, fruto de um grande desgaste após a partida em Itu no domingo passado.

James causa “incômodo” em outros jogadores, diz Hernan

Através de vídeo divulgado em seu canal no Youtube, o jornalista André Hernan divulgou o verdadeiro motivo pelo qual James não foi um dos cobradores. Segundo sua apuração, o colombnaino não estava se sentindo confiante para bater.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O primeiro treinamento de James em campo no CT da Barra Funda aconteceu na última sexta-feira (15), dois dias antes do jogo. Anteriormente, ele estava realizando trabalhos individuais. Ele não se colocou à disposição para ser um dos batedores por conta disso. 

O problema é que segundo o jornalista, algumas atitudes do meia já estão causando um “incômodo” a alguns jogadores do elenco são-paulino. Basta saber se ele dará a volta por cima em outras competições, como a própria Libertadores.