André Hernan DESCARTA a contratação de atacante pelo São Paulo

Com a atual temporada enfim chegando em sua reta final, o mercado de transferências do futebol brasileiro já faz borbulhar uma série de especulações envolvendo os principais clubes do país. E com o São Paulo, classificado para a próxima Copa Libertadores da América após o título da Copa do Brasil, não poderia ser diferente.

Nos últimos dias, inúmeros comentários nas redes sociais apontavam que o experiente atacante Leandro Damião, de 34 anos, poderia ser a escolha do Tricolor para se tornar um reserva de luxo para Calleri após nomes como Erison e Alexandre Pato falharem em 2023. Hoje Damião defende as cores do Kawasaki Frontale, do Japão.

Porém, de acordo com informações do jornalista André Hernan, a possibilidade não existe. O nome do ex-atacante de Internacional, Santos, Cruzeiro e Flamengo jamais foi comentado dentro do São Paulo: “Recebi uma mensagem agora: não existe e não vai existir qualquer oferta ou interesse do São Paulo em Leandro Damião”.

Também através das redes sociais, torcedores “comemoraram” a novidade apontada por Hernan: “Se houvesse pelo menos uma sondagem já era motivo de demissão por justa causa”, disse um são-paulino. Outro ainda afirmou: “Leandro Damião só pode ser piada. Prefiro o Luís Fabiano aposentado do que ele”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Damião se tornou ídolo no futebol japonês

Dono de passagens por Santos, Cruzeiro, Real Bétis, Flamengo e Internacional, Leandro Damião não atua no Brasil desde 2019. Sem alcançar grande sucesso em suas novas empreitadas, o atacante decidiu apostar em uma aventura dentro do futebol japonês. E a escolha se mostrou bastante acertada com o tempo.

No país asiático, o brasileiro se tornou ídolo do Kawasaki Frontale. Bicampeão da Liga Japonesa e da Supercopa do Japão, Damião já acumula 66 gols marcados e 25 assistências distribuídas em 164 partidas disputadas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.