André Hernan dá quentinha sobre saída de Zubeldía do São Paulo

Ainda invicto no comando do São Paulo, com incríveis sete vitórias e dois empates em seus primeiros novo compromissos, o técnico Luis Zubeldía está em lua de mel com a torcida. Bastante elogiado dentro e fora de campo, o argentino tem contagiado os são-paulinos, que já sonham com grandes conquistas na atual temporada.

Tal sucesso, no entanto, poderia ser interrompido. Isto porque uma série de especulações ligavam o nome do treinador são-paulino a Seleção da Argentina como possível substituto ao treinador Lionel Scaloni após a disputa da Copa América. Tal possibilidade, porém, já foi descartada pelo conceituado repórter André Hernan.

Em seu perfil oficial na rede social X, o antigo Twitter, o jornalista trouxe sua versão sobre o caso: “Começou esse papo nas redes sociais, e o nosso dever como jornalista é checar. Em nenhum momento dentro da direção do São Paulo se escutou que o Zubeldia teria uma proposta da Argentina pós-Copa América ou de outra seleção”.

Hernan ainda concluiu: “Com a direção do São Paulo, quando perguntei, falaram: ‘nunca ouvi esse papo aqui’. E isso foi antes de ele ter dado essas juras de amor ao São Paulo, falando da maneira que ele está se sentindo no clube até aqui. Isso só confirma o que minha fonte falou. Então, gente, ali na raiz, não tem nada”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após a excelente vitória por 2 a 0 sobre o Talleres, Zubeldía se disse feliz no Tricolor: “Sou um a mais de todos eles (jogadores). O que fazemos é trabalhar em equipe. Eles são jogadores, eu sou treinador. Cada um cumpre seu papel, dá seu conhecimento, mas ninguém por si só. Há um estafe muito bom e estamos fazendo cada um o seu”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.