André Hernan dá quentinha sobre Alex Sandro no São Paulo

Já não é segredo para ninguém que o São Paulo ainda busca um lateral-esquerdo no mercado depois de perder Caio Paulista, antigo titular da posição, para o arquirrival Palmeiras no fim do ano passado. Para piorar, Welington, o novo titular da posição, tem complexo processo de renovação e deve deixar o Tricolor no futuro.

Sem alternativas, o clube deve retormar a procura por um reforço para a posição na próxima janela de transferências, com nomes como Marlon, do Cruzeiro, e Ismaily, do Lille, apontados como desejos de Julio Casares e companhia. O grande sonho, no entanto, atende por Alex Sandro, em fim de contrato com a Juventus.

Cria das divisões de base do Athletico-PR e com excelentes passagens por Santos e Porto, o experiente lateral de 33 anos conta com apenas 17 participações na atual temporada europeia e não deve permanecer no clube italiano. Por esta razão, o São Paulo monitora a situação e até conta com a “intervenção” de Muricy Ramalho.

Atual coordenador de futebol, Muricy foi técnico de Alex Sandro pelo Santos na conquista da Copa Libertadores de 2011 e busca convencer o atleta a se juntar ao São Paulo segundo informações do jornalista André Hernan. A “força-tarefa” tricolor ainda conta com o apoio dos astros James Rodríguez e Lucas Moura.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Alex Sandro, alvo do São Paulo

  • 2008-2010: Athletico-PR – 17 jogos e um gol marcado
  • 2010-2011: Santos – 53 jogos, três gols marcados e três assistências
  • 2011-2015: Porto – 137 jogos, três gols marcados e 10 assistências
  • 2015-atual: Juventus – 326 jogos, 15 gols marcados e 31 assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.